Marketing

Comunidade dedicada a abordar temas relacionados com Marketing para empresas e destinos no Ecoturismo.

Thiago Akira
Moderador

Thiago Akira

Especialista em Marketing

Felipe Tagliari Daniel

Marketing

Google Ads na Hotelaria
  • 13/05/2021
  • 10

Iamgine que o Google é a Avenida Paulista. Como está a fachada do seu Hotel? E a entrada? Você entrega folders, faz envio de mala-direta? Anuncia em outdoors? Toda a a proposta de valor da marca, do nome do seu Hotel hoje é percebida através do Google, através da busca direta pelo consumidor que quer reservar um hotel nos seus diferentes dispositivos: Um Celular, um Tablet, um Notebook ou o bom e velho (#sóquenão) Computador de mesa. Além da apresentação do seu hotel ter que estar preparada para um cliente conseguir reservar um quarto (o que já não é uma tarefa fácil), ela precisa ter alcance. E para isso é preciso investimento. Leve a sua marca mais longe, acelere a exposição do seu hotel. Invista na sua Marca, ela é o seu bem mais valioso. E não esqueça que o Booking, o Expedia, o Airbnb, a Decolar ou a CVC são excelentes parceiros comerciais e com a estratégia correta os benefícios de uma relação Win-Win com eles é astronômico.

Comentários

Até agora não há comentários para essa pergunta.

FAÇA PARTE

Participe agora mesmo do Portal Sebrae de Ecoturismo e tenha acesso a maior plataforma online com conhecimentos, boas práticas e oportunidades no Turismo Sustentável. É totalmente gratuito e fácil para empreendedores, gestores e profissionais que atuam nos destinos brasileiros.

Sebrae

Polo Sebrae de Ecoturismo

Uma iniciativa do Sebrae e instituições parceiras para fortalecer o Ecoturismo e o Turismo de Natureza nos destinos do Brasil.

Contato

  • Rua Coronel Pilad Rebuá, 2480 - Bonito - Mato Grosso do Sul
  • [javascript protected email address]
  • (67) 3255-6500