Campanha “Desbravador de Destinos” é lançada em Mato Grosso do Sul

Campanha “Desbravador de Destinos” é lançada em Mato Grosso do Sul

  • 23/08/2021 às 16:08
  • Paulo de Camargo Fernandes
Fonte: Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

Com uma campanha intitulada “Desbravador de Destinos”, Mato Grosso do Sul dá um importante passo para a retomada do turismo e da economia. Lançada pelo governador Reinaldo Azambuja nesta segunda-feira, a publicidade será divulgada a partir de quinta-feira (26) em multiplataformas como os canais Discovery Channel, Food Network, Home & Health, TLC, jornal BrasilTuris e Portal Panrotas, entre outros.

Em uma live ao lado do presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur), Bruno Wendling, o governador destacou que o Estado tem atrações para vários públicos, com belezas naturais únicas e um cardápio gastronômico de dar inveja. “Estamos de portas abertas. É um dos melhores estados para essa contemplação. Os desbravadores de destinos podem escolher segmentos. [E temos] A nossa gastronomia, que é ampla, uma das melhores do Brasil, e queremos que você seja parceiro dessa divulgação, mostrar essas belezas, para as pessoas do mundo inteiro conhecerem Mato Grosso do Sul”, disse.

Os vídeos, de 3 minutos e de 30 segundos, foram traduzidos para inglês e espanhol, visando o público internacional, e possuem código QR Code, que leva os interessados para o site VisitMS. Bruno Wendling explicou que os canais de divulgação foram escolhidos após um profundo estudo sobre o público-alvo. 

“Depois de um ano e meio de dificuldades, enfrentando a pandemia, estamos muito felizes de lançar a campanha promocional para o Brasil e para o mundo. Foi desenvolvida uma estratégia. Não é apenas um vídeo promocional que estamos lançando. Ela é muito focada nos diversos tipos de segmentos. As campanhas promocionais são fundamentais para o posicionamento turístico do Estado frente a outros destinos. Afinal de contas, nós temos concorrência com demais destinos do Brasil e de outros países. A campanha serve para colocar a gente no mapa e dar evidência às belezas e aos diferenciais competitivos dos nossos destinos, especialmente focando no público-alvo”, afirmou o presidente da Fundtur. Ele também adiantou que um jogo será lançado, mostrando as belezas do Estado.

FAÇA PARTE

Participe agora mesmo do Portal Sebrae de Ecoturismo e tenha acesso a maior plataforma online com conhecimentos, boas práticas e oportunidades no Turismo Sustentável. É totalmente gratuito e fácil para empreendedores, gestores e profissionais que atuam nos destinos brasileiros.

Quero participar