Portal Sebrae de Ecoturismo lança o 6º episódio da Série Negócio no Ecoturismo
Angela Wirth - Sócia-proprietária da Boca da Onça Ecotour
Série Negócio no Ecoturismo

Portal Sebrae de Ecoturismo lança o 6º episódio da Série Negócio no Ecoturismo

Entrevista exclusiva com empresária do Ecoturismo

  • 02/10/2021 às 00:10
  • Alexssandro Augusto Schmidt
Fonte: Portal Sebrae de Ecoturismo

O Portal Sebrae de Ecoturismo, disponibilizou (30/09) um novo episódio da Série "Negócio no Ecoturismo". A série de 11 episódios aborda atividades de negócio do Ecoturismo, sob a ótica de quem entende do assunto. São entrevistas exclusivas com empresários do Setor do Ecoturismo que compartilharão suas vivências e experiências em cada uma das 11 modalidades de negócio.

O sexto episódio já está disponível na plataforma e traz a modalidade de negócio “Trilhas e Cachoeiras”. Neste episódio, a empresária do Ecoturismo convidada é a sócia-proprietária da Boca da Onça Ecotour, em Bodoquena (MS), Angela Wirth.

A proposta da visitação turística em Trilhas e Cachoeiras consiste em uma caminhada que pode envolver curtas, médias ou longas distâncias, podendo também ser realizada em terrenos planos ou acidentados, e em matas fechadas ou campos abertos, com a possibilidade de vislumbrar nascentes, cursos d’água e cachoeiras. 

O passeio ecoturístico também proporciona ao visitante, a oportunidade de conhecer as mais belas cachoeiras, pontos de banho incríveis, gastronomia, lugares paradisíacos, rapel e muita emoção nos passeios Day-use. A trilha da Boca da Onça é totalmente preservada, o que garante uma caminhada na sombra da mata nativa.

Para ter acesso ao conteúdo integral, o usuário deve estar logado no Portal Sebrae de Ecoturismo; (clique aqui) para fazer o Login/Cadastrar.

(Clique aqui) para acessar o 6º Episódio da Série “Negócio no Ecoturismo".

FAÇA PARTE

Participe agora mesmo do Portal Sebrae de Ecoturismo e tenha acesso a maior plataforma online com conhecimentos, boas práticas e oportunidades no Turismo Sustentável. É totalmente gratuito e fácil para empreendedores, gestores e profissionais que atuam nos destinos brasileiros.

Quero participar