Portal Sebrae de Ecoturismo lança o 7º episódio da Série Negócio no Ecoturismo
Bruno Miranda, Diretor do Parque Ecológico Rio Formoso
Série Negócio no Ecoturismo

Portal Sebrae de Ecoturismo lança o 7º episódio da Série Negócio no Ecoturismo

Entrevista exclusiva com empresário do Ecoturismo

  • 18/10/2021 às 09:10
  • Alexssandro Augusto Schmidt
Fonte: Portal Sebrae de Ecoturismo

O Portal Sebrae de Ecoturismo, disponibilizou (15/10) um novo episódio da Série "Negócio no Ecoturismo". A série de 11 episódios aborda atividades de negócio do Ecoturismo, sob a ótica de quem entende do assunto. São entrevistas exclusivas com empresários do Setor do Ecoturismo que compartilharão suas vivências e experiências em cada uma das 11 modalidades de negócio.

O sétimo episódio já está disponível na plataforma e traz a modalidade de negócio “Parque Ecoturístico com Boia Cross". Neste episódio, o empresário do Ecoturismo convidado é o Diretor do Parque Ecológico Rio Formoso, Bruno Miranda. 

Parque Ecoturístico é uma área natural dedicada à preservação ambiental e/ou atividades de ecoturismo. Pode oferecer diversas atividades turísticas que o visitante pode optar, dentre elas o Boia Cross que consiste em descida com bóia individual pelo rio em níveis de corredeiras leves, moderados ou radicais.

Este passeio ecoturístico também proporciona ao visitante, a oportunidade de conhecer o Rio Formoso, um dos principais rios de Bonito (MS). Além do Boia Cross, também há a possibilidade de o visitante fazer Flutuação, Cavalgada ou Parada para banho. Há também a Lagoa do Receptivo com diversas opções de atividades como Caiaque, Stand Up, Tirolesa, Trampolim entre outras. 

Para ter acesso ao conteúdo integral, o usuário deve estar logado no Portal Sebrae de Ecoturismo; (clique aqui) para fazer o Login/Cadastrar.

(Clique aqui) para acessar o 7º Episódio da Série “Negócio no Ecoturismo".

FAÇA PARTE

Participe agora mesmo do Portal Sebrae de Ecoturismo e tenha acesso a maior plataforma online com conhecimentos, boas práticas e oportunidades no Turismo Sustentável. É totalmente gratuito e fácil para empreendedores, gestores e profissionais que atuam nos destinos brasileiros.

Quero participar